Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PRF alerta para golpes envolvendo o nome da instituição

Pessoas se passam por policiais rodoviários federais vendendo espaços em revistas e adesivos
Por Vitor Netto Florianópolis - SC, 09/08/2020 - 15:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estelionatários estão, novamente, passando golpes em nome da Policia Rodoviária Federal de Santa Catarina (PRFSC). Por meio de ligações, os criminosos se passam por policiais vendendo espaços em revistas, adesivos e pedem dinheiro. Não é a primeira vez que a PRFSC enfrenta problemas do tipo, em junho deste ano já ocorreu episódios do mesmo golpe.  

"Viemos alertar a todos que continuam aplicando golpes de venda espaço em revista e de adesivos em nome da instituição. Recebemos um áudio longo de uma conversa gravada, onde uma pessoas se passava por chefe de operações da PRFSC vendendo adesivos e pedindo uma colaboração de R$ 700 para uma transportadora. Esse áudio chegou para nós pela empresa. Avisamos que não era verdade e estamos tentando identificar essa pessoas" comentou o chefe de comunicação da PRFSC, Luiz Graziano. 

Conforme Graziano, trata-se de estelionatários. "Isso é golpe. A PRFSC não vende nada e não pede dinheiro para nada. Se você receber alguma ligação, denuncie para que possamos prender essas pessoas", enfatizou. 

Tags: prf

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito