Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Previsões para 2020: um ano de avanços e início de uma nova década (ÁUDIO)

A taróloga, médium clarividente e psicoterapeuta, Gisele Pereira, foi a convidada do programa Do Avesso desta quinta-feira 
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 16/01/2020 - 15:32 Atualizado em 17/01/2020 - 15:24
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Previsões, dúvidas e esperanças para 2020. Esses, entre outros assuntos, foram os que rondaram e trouxeram harmonia para o programa Do Avesso nesta quinta-feira, 16, na Rádio Som Maior. Além disso, o programa contou com previsões para dinheiro, futuro, economia, futebol, política e saúde. As previsões e as cartas foram lançadas pela taróloga, médium clarividente e psicoterapeuta, Gisele Pereira. 

A expectativa para 2020 são melhores do que a do último ano. “2020 as pessoas têm esperanças, nas questões políticas, financeiras e acho que isso vai melhorar. Tanto as cartas falam isso e eu também acho que vai melhorar”, coloca Gisele. 

Conforme a taróloga, 2020 é um ano de grandes mudanças e as pessoas ultimamente não têm tido tanta crença. “As pessoas perderam um pouco o encanto. Mas daí se as pessoas perdem a esperança e o ano. As pessoas têm que alimentar uma crença, uma fé”, comenta. 

O 2020 ainda é o início de uma nova década. “Esse ano é o começo de uma década. Então se começa bem, termina bem”, complementa. 

Existem quatro tipos de saúde. Quando a pessoa fala de saúde ela já pensa em saúde física, mas a psicológica, emocional e espiritual também precisam estar alinhadas. Hoje elas até são mais importantes, pois se elas estão bem a física fica bem também”, explica. 

Energias negativas

Conforme Gisele, as energias negativas existem. “As pessoas quando elas têm uma energia negativa, ela tem a áurea escura. E também você percebe no olhar na fala”, explica. Os locais também interferem o clima pessoal. “Têm pessoas que tem energias maravilhosas e entra em uma sala e aquilo vai murchando, secando e ela fica mal”, acrescenta. 

Conforme ela, é preciso estar protegido para se previnir de energias negativas. "Vamos supor que uma pessoa fez uma magia negra para você, mas se você estiver protegido ela não pega. Uma vela que você acende para alguém. Ela pode não pegar em ti, mas ela deu certo. Pode demorar, mas um dia vai pegar", coloca. 

Área financeira e econômica

A Pity tirou suas cartas visando a área financeira tirou o Alienado. “Como a pergunta é o dinheiro, a carta significa que para você crescer você precisa, conquistar alguma coisa, sozinha você não vai conseguir. Tem que ter o apoio de alguém. Não que você vai pedir apoio para alguém, mas para abrir campos novos você vai precisar de ajuda de pessoas”, comenta. 

A economia em geral também apresenta novidades. "As pessoas estão buscando cada vez mais inovar. Despertar, significa que as energias que estão vindo são para coisas novas. Se você está com coisas saturadas, tem que mudar a forma de pensar e conduzir as coisas. Quem realmente tem o poder sobre o que quer, o que pensa, vai conseguir", enfatiza. 

Para o esporte

No esporte, o Criciúma enfrentará situações corriqueiras, mas precisará de apoio da torcida. “As cartas significam que as pessoas que estão vindo, talvez vai faltar um pouquinho de experiência. Então o que eles precisam para realmente fazer um bom trabalho no Criciúma? Eles precisam ter muita força de vontade, muita gana e uma garra maior que qualquer coisa e para eles terem essa gana e essa garra eles precisam de palco”, explica Gisele. 

Para a política

A política ainda apresenta um cenário incerto. “A carta da Lua traz o senso de oportunidade. Então o que realmente vai acontecer de bom ainda não foi divulgado. E isso é muito bom”, coloca Gisele. 

E para o Do Avesso

“Energias novas, casa nova. A carta da purificação fiz isso, a purificação”, comenta Gisele. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito