Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prevenção contra o câncer é foco de campanha da Rádio Som Maior e Portal 4oito

Viva Mais traz dicas e informações durante Outubro Rosa, Novembro Azul e Dezembro Laranja
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 02/10/2017 - 09:50 Atualizado em 02/10/2017 - 10:18

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer esse é o objetivo da Campanha Viva Mais do Portal 4oito e da Rádio Som Maior. Ao longo dos próximos três meses, através da Campanha a rádio e o portal vão trazer dicas e informações que vão ajudar você a compreender melhor a doença, seus tratamentos, as chances de cura e, principalmente, como superá-la.

 “Essa campanha foi criada há alguns meses. A gente tem o Portal 4oito para aproveitar o multimídia. São três meses de campanha com foco na área da saúde. O grande diferencial que vai ter é a linguagem. Vamos ter o jeito descontraído da Pity, do Mano e até mesmo o meu. O pessoal vai gostar bastante”, contou Arthur Lessa diretor do Portal 4oito e apresentador do Ponto Final.

Durante os meses de outubro, novembro e dezembro a Campanha terá um programa “embaixador” na Som Maior. Começando a partir de hoje com o Outubro Rosa, no Ponto a Ponto, apresentado por Pity Búrigo. “Durante todo mês pautas relacionadas ao assunto. Toda a semana vamos falar alguma coisa a respeito com profissionais da área da saúde. Vai ser uma comunicação bem leve, de fácil compreensão”, explicou Pity.

O Ponto Final será focado no debate do câncer de próstata, no Novembro Azul. Já o Programa do Avesso fala do Dezembro Laranja, de prevenção ao câncer de pele.

“Essa relação dos três meses é interessante. O Outubro Rosa é uma campanha consolidada, e já estamos vencendo os preconceitos do Novembro Azul, porque está se fundamentando. Mas ninguém liga para o sol, nós vamos falar sobre isso. Essa é a grande sacada da campanha, não só falar do objeto, mas de tudo que pode acometer”, esclareceu Mano Dal Ponte, diretor de criação do 4oito e apresentador do Programa Do Avesso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito