Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Presidente da Federação Catarinense de Futebol quer Criciúma na Série A e outros três clubes na Série B em 2024 (ÁUDIO)

Sobre o Estadual, conselho técnico deve ocorrer em novembro
Por Enio Biz Criciúma, SC, 23/10/2023 - 08:34 Atualizado em 23/10/2023 - 09:04
Foto: Fernando Ribeiro / FCF
Foto: Fernando Ribeiro / FCF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma na briga pelo acesso a Série A. Avaí e Chapecoense lutando contra o rebaixamento na Série B. Brusque vice-campeão da Série C. A temporada 2023 está chegando ao seu final e a Federação Catarinense de Futebol está de olho no que vai acontecendo com os clubes filiados. O presidente, Rubinho Angelotti, em entrevista nesta segunda-feira (23), à Rádio Som Maior, falou sobre a perda do título da Terceira Divisão do Brusque, em casa, e já projeta o caminho dos clubes em 2024.

"Infelizmente o Brusque não conseguiu colocar mais um troféu de brasileiro na sua prateleira, assim como tinha feito em 2019 com o título da Série D. Todos acreditavam muito no título, mas o futebol é assim. O objetivo maior foi conquistado. O Brusque volta para a Série B. Estamos na luta para que no ano que vem tenhamos o Criciúma na Série A e três clubes na Série B", avalia. 

O Campeonato Catarinense do ano que vem deverá começar em meados de janeiro, porém, o conselho técnico será realizado no próximo mês. "Nesse mês de novembro vamos chamar os clubes para fazer o conselho técnico e projetar o Estadual. A partir daí, vamos decidir o modelo do campeonato, se vai ser igual o desse ano ou terá modificações. Isso fica a critério dos clubes. A Federação sempre sugere alguma coisa e aí os clubes aprovam a ideia ou não", finaliza Angelotti.

Confira a entrevista do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito