Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Presidente da Acic fala aos jovens empresários da AJE

Moacir Dagostin é o convidado da próxima terça-feira para uma mesa-redonda com jovens empreendedores
Por Redação Criciúma - SC, 30/07/2018 - 17:08 Atualizado em 30/07/2018 - 17:54
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Moacir Dagostin, é o convidado da próxima terça-feira (31), para uma mesa-redonda promovida pela Associação dos Jovens Empreendedores (AJE) de Criciúma. O encontro inicia a partir das 19h, na sede da associação empresarial. "O empresário Moacir Dagostin sempre esteve envolvido com a entidade e para se tornar presidente é necessário estar muito bem preparado como empresário e também com uma carreira consolidada. Como presidente de uma das maiores entidades empresariais do Sul do Estado tem muito para nos ensinar", destaca o presidente da AJE, Giovani Pagani.

Pagani ressalta ainda a experiência de Dagostin como professor por mais de duas décadas. "Queremos saber como a sua história na área da educação, onde lecionou por muito tempo e a formação em duas graduações, contribuiu com o seu crescimento empresarial", acrescenta.

Moacir Dagostin é formado em Contabilidade e Direito, com experiência em empresas da região na área administrativa e contábil, além de professor por mais de 20 anos. Participa das ações da associação empresarial há mais de 10 anos onde integrou o Conselho Superior da entidade e a diretoria executiva. Também foi um dos fundadores do Observatório Social de Criciúma, iniciativa que nasceu na Acic. É sócio administrador da TWA Fomento Comercial há mais de 20 anos.

A mesa-redonda é uma das principais ações desenvolvidas pela AJE de Criciúma com o objetivo de aproximar os jovens empreendedores de personalidades bem-sucedidas da nossa região, conhecendo a sua história e criando um ambiente bastante propício para que os associados façam perguntas e aproveitem a experiência do convidado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito