Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prêmios em dinheiro para a corte da Heimatfest

Mais de R$ 2 mil serão distribuídos entre a rainha e as princesas da festa de Forquilhinha
Por Redação Forquilhinha, SC, 25/03/2019 - 21:57 Atualizado em 25/03/2019 - 22:27
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A rainha e as duas princesas da Heimatfest vão receber, além de outros mimos, uma premiação em dinheiro. Mais de R$ 2 mil serão distribuídos entre as escolhidas. Esta, segundo o prefeito Dimas Kammer, é uma forma de valorizar ainda mais todo trabalho realizado pela corte.

“Sabemos da dedicação dispendida por todas as meninas que já ocuparam este posto e para 2019 pensamos em retribuir de forma diferente. Pra isto contamos com o apoio de empresários da cidade que prontamente atenderam nosso pedido de patrocínio para que pudéssemos estar presenteando as meninas” destacou Dimas.

O prazo de inscrições para as candidatas segue até o dia 29 de março. As concorrentes devem apresentar a documentação necessária na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo localizada na sede da prefeitura, anexa à Rua Coberta, das 8 às 12h e das 13 às 17h. Vale lembrar que meninas com idades entre 18 e 30 anos podem se inscrever. É preciso completar a maioridade até outubro de 2019. As candidatas serão eleitas em um evento que será realizado no dia 26 de abril, às 20h, no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back. Já a festa será realizada entre os dias 10 e 13 de outubro.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito