Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura suspende serviços de protocolo

Sistema está passando por melhorias e voltará a operar na segunda-feira
Por Redação Criciúma, SC, 16/05/2019 - 14:11 Atualizado em 16/05/2019 - 14:13
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O setor de Protocolo da Prefeitura de Criciúma passará por mudanças para melhorar o atendimento à população. Será feita a troca do sistema entre esta quinta-feira, 16, e sexta-feira, 17. Por isso, nesses dias não haverá atendimento ao público. Os serviços voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira, 20.

O principal benefício da migração será otimizar os pedidos de abertura de protocolo pelo cidadão, que poderá ser feito online pelo site da prefeitura. Até o momento, o serviço é realizado presencialmente. O processo funcionará totalmente de forma digital, reduzindo gradativamente o uso de impressões, contribuindo com o meio ambiente.

Segundo o diretor de Tecnologia da Informação (TI), Tiago Ferro Pavan, o novo sistema também irá proporcionar o acompanhamento dos trâmites de protocolos. "Os pedidos feitos pelo site serão filtrados e redirecionados ao setor dependendo dos serviços solicitados, sem precisar de um setor próprio para fazer isso. A inauguração do sistema será em 3 de junho", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito