Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura repassa R$ 250 mil para o Hospital São José

Recursos serão utilizados para a compra de quase 80 aparelhos de ar condicionado
Por Redação Criciúma, SC, 18/03/2022 - 17:31
Foto: Ana de Mattia / Decom
Foto: Ana de Mattia / Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde desta sexta-feira (18), a Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o deputado estadual, Júlio Garcia, firmou convênio com o Hospital São José (HSJ). O repasse foi de R$ 250 mil e foi assinado na entidade com a presença do prefeito Clésio Salvaro, do vice-prefeito Ricardo Fabris, do secretário de Saúde, Acélio Casagrande, e da vice-diretora do HSJ, Irmã Terezinha Buss.

"O Governo Municipal sempre está disposto a contribuir com as entidades da nossa cidade, principalmente com o Hospital São José, que desenvolve um trabalho importantíssimo. O valor irá contribuir com o hospital", frisou o prefeito. 

O recurso será utilizado pela entidade hospitalar na compra de aparelhos de ar condicionado. "O Município é parceiro do Hospital São José e estamos trabalhando em prol dos pacientes. Os aparelhos vão trazer mais comodidade aos pacientes, especialmente nesses dias de calor intenso que faz na nossa cidade", destacou o secretário. 

A vice-diretora aproveitou a ocasião para agradecer a Administração Municipal. "Vamos comprar quase 80 aparelhos que vão beneficiar os pacientes e, também, os profissionais que trabalham com eles. Serão contemplados quartos que ainda não possuem aparelho, além de setores como postos de enfermagem. A gente agradece pelo convênio em uma época que está muito quente", comentou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito