Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura reforma brinquedos da Praça do Congresso

Limpeza, poda de árvores e pintura estão sendo feitos no local, além da colocação de novos brinquedos
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 12/07/2019 - 18:14 Atualizado em 12/07/2019 - 18:19
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma está realizando a reforma dos brinquedos e a limpeza geral da Praça do Congresso. Além disso, os trabalhos também contemplam a colocação de novas gangorras, pintura das partes metálicas, cercamento, melhorias nas escadas e a substituição de peças dos brinquedos, que apresentavam problemas. As atividades começaram no início de julho e devem continuar durante todo o mês.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, de Criciúma, Kátia Smielevski, é muito importante fazer as melhorias na praça. "Buscamos sempre preservar o patrimônio público e fazer manutenção no local, dando segurança às crianças que utilizam os brinquedos. O espaço é um local público e vamos manter sempre bonito e atraente para os moradores e visitantes”, afirma.

Praça terá novo brinquedo e cercamento do lago

O espaço contará com um novo brinquedo para as crianças. De acordo com a secretária, nos próximos dias será instalado um novo equipamento. "Iremos instalar esse brinquedo que vai alegrar muito as crianças. E vamos reformar a cerca que fecha o lago, que com o tempo ficou danificada e com a madeira desgastada", conta.

Confira também - Lixo, brinquedos quebrados e tartaruga morta na Praça do Congresso

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito