Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura mais próxima de implantar Restaurante Popular no antigo INSS

Agora a prefeitura estuda uma parceria com a Fecomércio para a implantação do restaurante, voltado aos funcionários do comércio e com preços acessíveis
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 08/09/2017 - 13:28
(foto: Google Street View)
(foto: Google Street View)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma conseguiu, junto à Superintendência do Patrimônio da União, o direito de utilizar o prédio conhecido como antigo INSS, na Rua João Pessoa, região central da cidade. Agora a prefeitura estuda uma parceria com a Fecomércio para a implantação de Restaurante Popular no local.

“O restaurante será voltado ao funcionário do comércio com preços acessíveis e com qualidade. Começamos a dar os encaminhamentos da parte administrativa, mas estamos bem encaminhados”, contou Arleu da Silveira, secretário-geral de Criciúma.

Segundo Arleu, o processo vinha se arrastando desde 2010 e a cessão de uso do prédio para a prefeitura será de 20 anos. “Ali vai ser instalado algumas ações do governo, não só o restaurante. São ações que o prefeito Salvaro ainda está planejando. Há uma conversa para que se instale o laboratório central do Hospital São José, mas ainda são só conversas”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito