Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura inicia operação tapa-buracos em Criciúma

Trabalhos começaram pela Rodovia Luiz Rosso e devem contemplar todas as regiões do município
Por Redação Criciúma, SC, 09/07/2020 - 22:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para melhorar as condições de tráfego e segurança em vias municipais danificadas pelas chuvas que atingiram a região carbonífera nos últimos dias, a Prefeitura de Criciúma iniciou na quarta-feira, 8, uma operação tapa-buracos. Executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, os serviços começaram pela Rodovia Luiz Rosso e devem contemplar todas as regiões do município.

“Nós interrompemos as obras de pavimentação asfáltica que estavam em andamento e dividimos as equipes para agilizar os trabalhos de tapa-buracos, que atendeu, inicialmente, as ruas de maior fluxo de veículos. O objetivo é levar os serviços para as principais ruas de Criciúma”, comenta a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski. Os trabalhos devem seguir até sábado, 11.

Somente nesta quinta-feira (9), a prefeitura utilizou 75 toneladas de massa asfáltica, produzida na Usina de Asfalto de Criciúma, para reparar ruas situadas na região central, no bairro Primeira Linha, na Grande Santa Luzia, entre outras localidades. Em Criciúma, solicitações de reparos de vias públicas podem ser repassadas à Ouvidoria da Administração Municipal através do telefone 156 ou pelo site criciuma.sc.gov.br, na guia Ouvidoria.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito