Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura e CDL preparam a campanha “Compre Aqui”

Iniciativa é forma de incentivar os moradores a valorizar os lojistas em Morro da Fumaça
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 09/04/2020 - 20:35
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral e o vice, Eduardo Sartor Guollo, estiveram reunidos com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Claiton da Silva, tratando do fortalecimento do comércio no município. Em conjunto, eles preparam a campanha “Compre Aqui”, como forma de incentivar o fumacense a valorizar os lojistas da cidade. “O comércio de Morro da Fumaça possui uma grande variedade e aqui pode ser encontrado praticamente tudo. Vamos valorizar quem contribui com a nossa cidade gerando emprego e renda. O impacto econômico devido a essa paralisação será grande, mas cada um pode fazer a sua parte ao adquirir produtos no comércio fumacenses”, fala o prefeito.

O comércio está fechado desde a segunda quinzena de março por determinação do governador Carlos Moisés da Silva com objetivo de diminuir a disseminação do coronavírus (Covid-19) no estado. “Essa campanha da CDL com o Poder Público Municipal têm o objetivo de retomar as vendas e fortalecer o comércio de Morro da Fumaça. Comprar aqui ajuda os nossos comerciantes e a economia da cidade”, comenta o presidente da CDL.

A expectativa é de que haja uma liberação destas atividades a partir da próxima semana, mas a decisão depende do aval do Governo do Estado. “É importante que as pessoas pesquisem em nosso comércio antes de ir para outra cidade. Comprar aqui, além de ajudar os comerciantes, contribui com a economia de uma maneira geral. Isso pode ser feito a partir de agora. Muitos lojistas já estão vendendo de forma online, com entrega para facilitar o cliente. Vamos todos ajudar”, completa o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito