Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura e Budny abrem o Interfirmas de Futsal

FMCE definiu as chaves da competição em congresso técnico em Içara. Abertura ocorre dia 26
Por Redação Içara, SC, 06/07/2019 - 18:02
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Campeonato Interfirmas de Futsal 2019 terá a participação de dez equipes. Divididas em duas chaves com cinco equipes cada, a competição será disputada em confronto entre as chaves, classificando as oito melhores equipes no geral. A movimentação na quadra do Módulo Esportivo de Içara inicia no dia 26 deste mês. A partida de abertura será entre Prefeitura e Budny, marcada para às 20 horas.

A chave A é composta por Prefeitura, Usipe, Cooperaliança, Açogueiros e Agricultores. Já a formação da chave B tem Budny, Sky Boards, Bistek, Farben e Giassi Central. "Nosso objetivo é a integração entre as empresas para que os colaboradores tenham um momento de lazer, descontração e questão da competitividade com a prática esportiva", colocou o coordenador de esportes da FMCE, Lucas Mendes.

A FMCE definiu também como será distribuída a premiação aos primeiros colocados. Cada equipe contribuirá com R$450,00 pela inscrição. O primeiro colocado receberá 50% do valor total arrecadado, já o segundo recebe 30%, por vez, o terceiro colocado ganhará 20%.

Confira os jogos da primeira rodada:

Prefeitura X Budny
Usipe x Sky Boards
Cooperaliança x Bistek
Açogueiros x Farben
Agricultores x Giassi Central

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito