Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura diz que não impôs medidas para a volta do futebol profissional

Nota da Administração diz que definição de calendário de treinamentos com os atletas e que envolvam outros profissionais do clube. fica a critério do Criciúma
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 18/06/2020 - 15:23 Atualizado em 18/06/2020 - 15:38
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma emitiu nota sobre o retorno das atividades do futebol profissional no município, incluindo os treinos do Criciúma E.C. “A Prefeitura Municipal de Criciúma vem a público esclarecer que, em nenhum momento impôs medidas restritivas ao decreto do Governo do Estado de Santa Catarina, quanto às regras sanitárias para o retorno das atividades relacionadas ao futebol profissional no município (Campeonato Catarinense e a realização de treinamentos coletivos pelos clubes)”, descreve o texto.

Confira também - Diretor do Criciúma não acredita em volta do Catarinense no dia 8

A nota diz ainda que, em concordância com o Criciúma Esporte Clube, foi definido que o retorno aos treinamentos está condicionado aos protocolos sanitários publicados no decreto estadual e pelas diretrizes e recomendações da Federação Catarinense de Futebol. “Conforme comprovado pela direção do Criciúma Esporte Clube, todas as medidas de segurança sanitária foram tomadas no que diz respeito a adequação e adaptação dos ambientes esportivos, com os atletas sendo submetidos aos testes (todos com resultados negativos para Covid-19), além de outras medidas de segurança nos treinamentos. Dessa forma, fica a critério do Criciúma Esporte Clube, o retorno às atividades e definição de calendário de treinamentos com os atletas e que envolvam outros profissionais do clube”, finaliza.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito