Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Içara realiza audiência pública para discutir LDO 2023

O projeto deve ser encaminhado para a Câmara Municipal até o dia 15 de agosto
Por Redação Içara, SC, 28/07/2022 - 12:24 Atualizado em 28/07/2022 - 16:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Içara realizou na noite desta quarta-feira, dia 27, a audiência pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023 (LDO). O evento aberto à comunidade aconteceu no auditório do Paço Municipal Ângelo Lodetti e também foi transmitido pelo perfil da prefeitura no Facebook. O projeto agora será encaminhado à Câmara Municipal até 15 de agosto.

A LDO é um dos três instrumentos de planejamento da administração pública, ao lado do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA). Ela tem o objetivo de estabelecer as metas e prioridades, dispondo de critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas da prefeitura. Nela, são definidas as prioridades que iram constar na LOA.

Conforme apresentado a meta financeira total para 2023 será de R$ 339.897.314,00. Esse investimento será feito nas áreas de educação, saúde, assistência social, habitação, segurança pública, comércio e serviços, agricultura, gestão ambiental, administração, cultura, desporto e lazer, encargos especiais, previdência social, defesa nacional, direitos da cidadania e comunicações.

A audiência completa está disponível no link: https://fb.watch/eylDKlVZPr/

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito