Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Forquilhinha emite nota de pesar

Servidora do município foi vítima de feminicídio
Por Beatriz Coan Forquilhinha, SC, 26/12/2020 - 17:36 Atualizado em 26/12/2020 - 17:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Através das redes sociais a Prefeitura de Forquilhinha emitiu uma nota pelo falecimento da servidora Aline Arns. A vítima possuía 38 anos e foi vítima de feminicídio na noitr desta sexta-feira, 25. Seu ex-marido, do qual estava separada há um ano, foi o responsável pela morte. Após o crime o homem tirou a própria vida. A filha de 16 anos do casal foi quem encontrou o ambos, já sem vida. 

Aline era funcionária da Secretaria de Saúde e seu velório aconteceu neste sábado, 26, no Cemitério Recanto da Paz no bairro Saturno. O sepultamento ocorreu por volta das 15 horas.

Na nota a Prefeitura prestou condolências a família. Confira a nota na íntegra:

Nota de falecimento: Aline Arns Com enorme pesar, comunicamos o falecimento da servidora ALINE ARNS, aos 38 anos de idade. Aline era funcionária da Secretaria de Saúde e foi vítima de feminicídio na noite desta sexta-feira, 25, em Forquilhinha. O velório acontece neste sábado, 26, no Cemitério Recanto da Paz no bairro Saturno. As últimas homenagens devem acontecer às 15 horas, e na sequência o sepultamento. O Governo Municipal de Forquilhinha lamenta profundamente o fato e presta condolências à família enlutada

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito