Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Criciúma abre processo de concessão para 24 boxes da feira livre municipal

Entrega de lances poderá ser feita até o dia 13 de julho
Por Redação Criciúma, SC, 11/06/2022 - 11:02
Foto: Arquivo/Decom
Foto: Arquivo/Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi publicado nesta quinta-feira, dia 9, no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOE), o edital de concorrência de 24 boxes da feira livre de Criciúma. Serão concedidos espaços para implantação de atividades de comércio de hortifruti, plantas e flores, peixes, bebidas, confeitaria, laticínios e frios, souvenires, artesanato, carnes e açougue. Segundo o secretário coordenador do Comitê Gestor, Nícola Martins, o lançamento faz parte do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI) iniciado neste mês pelo município. "Buscamos empresários que queiram investir em nossa cidade, sempre buscando resultado para a população, com foco na geração de emprego e renda", destaca Nícola. A abertura dos envelopes acontecerá no dia 13 de julho.

O valor mínimo mensal de lance para a concorrência varia entre R$ 200 e R$ 500 e alguns critérios para garantia de qualidade do produto deverão ser seguidos. "Queremos que o empresário da agricultura familiar criciumense esteja presente e que nossa feira livre seja um espaço de mercado público, com características de congregar a família criciumense", explica o secretário Nícola Martins. Além dos boxes da feira livre, também está aberto edital para concessão de cinco ginásios de esportes na cidade. "Com o PPI, o Governo do Município oferece um atendimento ainda melhor ao cidadão criciumense, abrindo espaço, também, para o desenvolvimento da cidade. Uma parceria que, com certeza, dará bons resultados", ressalta o prefeito Clésio Salvaro.

O edital está disponível no site da Prefeitura Municipal de Criciúma, bem como a disposição dos boxes. Mais informações podem ser obtidas no Comitê Gestor e na Diretoria de Agricultura do Município.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito