Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Balneário Rincão já planeja temporada de verão

Prefeito se reuniu com as equipes da Saúde, Educação e da Secretaria de Turismo para definir metas
Por Redação Balneário Rincão - SC, 09/09/2017 - 15:33 Atualizado em 09/09/2017 - 15:35

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã deste sábado (9) o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio, esteve reunido com os integrantes da Saúde, Educação e Secretaria do Turismo, Cultura e Esportes para acelerar os trabalhos, definindo metas para a temporada de verão.

O prefeito enfatizou que o foco será nas áreas de saúde e de infraestrutura para que os turistas e veranistas sejam bem recebidos. "Até o fim do ano, estaremos investindo mais de R$ 5 milhões em obras em Balneário Rincão", pontuou Custódio.

 Custódio declarou também que devem fazer uma grande decoração de Natal, com os principais pontos da cidade recebendo decoração e iluminação. "Queremos que os veranistas quando chegarem em dezembro para a temporada já percebam um novo Rincão", salientou o prefeito.

O professor Luiz Fernando Casagrande, da equipe de Turismo, Esporte e Cultura adiantou também que toda programação de verão está sendo realizada, como os eventos esportivos, shows e apresentações artísticas e culturais. "Estamos nos organizando para realizar uma grande temporada de verão, mas ainda temos alguns meses e que também terão eventos”, contou.

O professor falou que em outubro há uma grande programação de eventos em virtude do aniversário da cidade.

Aniversário

Balneário Rincão foi criado no dia 3 de outubro de 2003, mas devido a pendência com ações na justiça, o município foi implantado somente em 1º de janeiro de 2013.

No dia do aniversário haverá o corte do bolo. No dia 7 de outubro bandas regionais se apresentam e a Secretaria de Saúde promove uma apresentação de Zumba em alusão ao outubro rosa.

Ainda em outubro terá o encontro de motos com a realização do endura de regularidades, etapa do Campeonato Brasileiro de triátlon e o encontro de orquestras. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito