Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Balneário Arroio do Silva divulga edital para seleção de estagiários

Seleção será para compor cadastro de reserva de vagas de estágio nas áreas de ensino médio, ensino técnico e superior
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 17/04/2022 - 13:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estão abertas as inscrições para estudantes que desejam ter uma oportunidade de estágio em Balneário Arroio do Silva. A prefeitura lançou nesta semana o edital nº 001/2022 que abre inscrições e define normas e critérios para seleção de estágio curricular não obrigatório nas áreas de ensino médio, ensino técnico e ensino superior. As inscrições dos candidatos servem para compor cadastro de reserva, ou seja, o chamamento será realizado conforme a necessidade e de acordo com a classificação.

As inscrições seguem até o dia 26 de abril e são realizadas exclusivamente através do site: www.cieesc.org.br.

Todos os detalhes sobre o estágio e inscrição, bem como os critérios de classificação, estão descritos no edital que está disponível no site da prefeitura www.arroiodosilva.sc.gov.br na aba "concursos".

Podem se inscrever estudantes das seguintes áreas:

Licenciatura e Educação, Administração, Contabilidade, Direito, Arquitetura, Engenharia Civil, Tecnologia em Gestão de Saúde Pública, Farmácia, Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia (penúltimo semestre), Ciências Biológicas, Odontologia, Educação e Novas Tecnologias, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Informática, Educação Física, Letras, Educação Especial Inclusiva, Capacitação Profissional em Educação Infantil, Matemática, Artes Visuais, Serviço Social, Psicopedagogia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito