Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito protesta contra possível perda de agência da Celesc

Salvaro emitiu nota na qual cita que Tubarão poderia absorver as regiões de Criciúma e Araranguá
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 13/02/2019 - 17:14 Atualizado em 13/02/2019 - 17:20

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma estaria por perder a agência regional da Celesc. A especulação foi alvo de uma nota emitida pelo prefeito Clésio Salvaro na tarde desta quarta-feira.

Irritado com a possibilidade, o prefeito articula uma reunião com prefeitos da região para reivindicar a manutenção da agência na cidade. Na nota, Salvaro aponta que Criciúma tem, na sua agência, o maior faturamento do sul entre as 18 regionais da Celesc. Confira a nota abaixo:

Prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), recebeu com indignação a informação de que o Governador Carlos Moisés (PSL), estaria articulando a extinção da agência regional da Celesc em Criciúma para concentrar o atendimento na regional de Tubarão. Se isso acontecer, os municípios da Amesc e Amrec estariam subordinados a agência do município vizinho. Para Salvaro, um absurdo, já que das 18 regionais da Celesc, Criciúma é a primeira em faturamento no Sul, e Tubarão, apenas a 18º. O prefeito de Criciúma já prepara manifesto contra essa articulação e vai convocar uma audiência com os prefeitos da região carbonífera na próxima segunda-feira para tratar do assunto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito