Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito Frigo assina ordem de serviço da Linha da Boit

Objetivo é garantir mais segurança e qualidade de vida para a comunidade
Por Redação Nova Veneza - SC, 29/03/2019 - 10:39
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os moradores da rodovia Alexandre da Boit, mais conhecida como Vila dos Ribeiros serão beneficiados com a obra de pavimentação asfáltica que irá garantir maior segurança e qualidade e vida a quem reside na comunidade. Para isso, o prefeito de Nova Veneza Rogério Frigo assinou na quinta-feira (28), na da Câmara de Vereadores, a ordem de serviço para pavimentar 717,95 metros até o acesso aos Ribeiros. O projeto tramitou na Casa para o aval dos vereadores.

Em seu pronunciamento, o vereador Aroldo Frigo Jr destacou que a Vila do Ribeiros sempre foi lembrada pelo prefeito Géio. "Os moradores receberam melhorias de iluminação pública, na recuperação da estrada, mas agora terão um asfalto de qualidade. E quem disser que em Nova Veneza tem algum bairro esquecido, mente, pois o Governo do Géio e Zé estão contemplando todas as comunidades".

O presidente da Câmara de Vereadores, César Pasetto também evidenciou a alegria de entregar mais uma ordem de serviço. "Nós havíamos nos comprometido em executar essa pavimentação na Vila dos Ribeiros e hoje entregamos a ordem de serviço. Uma importante obra para aquela comunidade".

Um dos moradores, Carlos Ribeiro agradeceu o comprometimento com a comunidade. "Agradeço em nome da família Ribeiro por essa importante obra que muito irá beneficiar a nossa localidade".

João Alberto Librelato, o proprietário da empresa BCL, enfatizou a responsabilidade pela obra e de executar um trabalho com excelência. "Todos os transtornos iniciais com a obra serão recompensados pela valorização das suas propriedades"  

"Estamos trabalhando bastante e com obras por todo o município. E o mais importante são todas prioridades elencadas pela população. Nós queremos a rapidez e qualidade, pois o pagamento esta garantido. Agradeço a todos vereadores que aproaram o investimento na Linha da Boit. Essa região está crescendo e quem sabe vamos abrir uma rua para acesso a Unidade de Saúde no Bairro Bortoluzzi para facilitar o acesso dos moradores. Nós estamos construindo um CRAS e uma praça no bairro Eliza. E vou encerrar a nossa gestão cumprido todos os compromissos assumidos. Porque o político precisa cumprir com as suas promessas", afirmou o prefeito Rogério Frigo.

Tags: nova veneza

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito