Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito em exercício de Lauro Müller confirma filiação ao PSL

Executiva Provisória do partido já foi montada no município.
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 30/01/2020 - 07:59 Atualizado em 30/01/2020 - 08:18
Foto: Denis Luciano / 4oito
Foto: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito em exercício do município de Lauro Müller, Pedro Barp, confirmou em primeira mão em entrevista ao programa Adelor Lessa desta quinta-feira, 30, que se filiará ao PSL. Pedro se reuniu na noite de quarta, juntamente com outras autoridades do município, para montar a executiva do PSL no município.

“Montamos a executiva provisória do PSL  e estamos encabeçando algumas coisas essa semana, ajustando alguns documentos necessários. Em Lauro Müller, hoje, o PSL já existe de fato”, declarou.

Pedro assumiu o cargo de prefeito em exercício em dezembro do ano passado, quando o então prefeito do município, Valdir Fontanella, foi afastado por 180 dias pelo Grupo de Atuação Especial ao Combate de Organizações Criminosas (Gaeco). Apesar de estar em exercício, Pedro afirma que não queria estar na condição de prefeito que está atualmente. 

“Eu quero que o prefeito Valdir volte hoje. Mas, apesar de tudo, o vice-prefeito tem que estar pronto para qualquer situação. Estamos seguindo a programação deixada, temos muitas obras para concluir e não irei inventar nada”, concluiu.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito