Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito e vice de Morro da Fumaça dialogam com empresários sobre implantação de cursos de capacitação

Iniciativa faz parte da série de ações visando o crescimento econômico de Morro da Fumaça
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 29/04/2021 - 18:48
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Morro da Fumaça segue dialogando com a comunidade e desta vez a conversa foi com representantes de segmentos econômicos para tratar da implantação de cursos de capacitação no município.

Na manhã desta quinta-feira, dia 29, o prefeito, Noi Coral e o vice, Eduardo Sartor Guollo, além de representantes do Senai, falaram com empresários do setor têxtil e metal mecânico, além de fazer contato com o segmento plástico. “A realização dos cursos de capacitação já são uma realidade em nosso município. O recurso já está reservado e em breve iremos divulgar quais serão estes cursos, as datas de inscrição e de início”, destaca o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

O Senai é quem vai levar os cursos para Morro da Fumaça. “O Senai está preparando o modelo dos cursos e na próxima semana as inscrições serão lançadas”, diz Eduardo.

Diálogo pelo crescimento

O prefeito Noi Coral salienta a importância em apresentar a ideia e ouvir os empresários para que sejam implantados cursos que condizem com a realidade do município. “Cada conversa é importante e nada melhor que escutar os empresários que convivem com as situações no dia a dia. Com esta ação e tantas outras do Governo Municipal, em breve teremos todas as condições de receber empresários que queiram investir em solo fumacense, isso, é claro, além de favorecer as empresas que já estão instaladas aqui”, cita o prefeito.

Trabalho que será mantido

A realização dos cursos não é somente momentânea, mas permanente, aponta o vice-prefeito. “Este é um trabalho que irá permanecer pelos próximos anos de nossa gestão, pois a nossa intenção é capacitar e colocar mão de obra de qualidade à disposição dos empresários instalados no município e aqueles que virão. A cidade está bem localizada, ganhará as áreas industriais em breve, além de outras iniciativas que estamos tirando do papel e colocando em prática para o desenvolvimento de Morro da Fumaça”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito