Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito cumpre roteiro de visitas com vereadores

Visita guiada foi realizada pelas principais obras em andamento no município
Por Redação Siderópolis, SC, 11/05/2020 - 19:00 Atualizado em 11/05/2020 - 19:01
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, junto com o vice-prefeito, Xande Feltrin, reuniu nesta segunda-feira, dia 11, os vereadores de Siderópolis para uma visita guiada pelas principais obras em andamento no município. O roteiro teve início na região central, seguiu em direção a Rio Fiorita, passou pela Vila São Jorge, Montenegro, e encerrou em Rio Jordão.

Segundo o prefeito Hélio Cesa, a visita serviu para aproximar a Câmara de Vereadores do Governo Municipal, mas principalmente para divulgar um balanço sobre as ações da administração municipal.

"Em primeiro lugar, é muito importante manter a classe política unida, independente de sigla partidária. Isso faz com que os recursos sejam puxados numa mesma direção. Por outro lado, também é importante a administração municipal mostrar o andamento das obras aos vereadores. Já que muitos não acompanham as obras de uma forma mais profunda. Foi um dia bastante produtivo. Espero que os vereadores tenham aproveitado a oportunidade ao máximo e repassem aos moradores de Siderópolis como está a situação das obras no município", ressalta Alemão.

De acordo com o presidente do Legislativo, Roni Remor, o Lilo, a visita guiada superou a expectativa e foi de fundamental importância não só para o esclarecimento dos vereadores, mas principalmente para a população de Siderópolis.

"A administração do Alemão e do Xande conta com muitas obras e na Câmara de Vereadores existem questionamentos sobre o andamento delas. Hoje, nesta visita, a situação ficou clara. Conseguimos verificar quais estão caminhando bem e também a razão porque algumas delas atrasaram. Em razão da pandemia, vivemos um momento em que as coisas estão um pouco paradas. Mas, aqui, as obras estão andando. Verificamos que a maioria das obras estão bem encaminhadas e serão concluídas até o fim do ano", destaca Remor.

A visita guiada contou com a presença de oito vereadores: Ademir José Donadel (PP), Angelo Franqui Salvaro (PSDB), Janete Trento (MDB), Rodrigo Péterle (MDB), Roni Remor (PSDB), Valentin Antônio Maravai (PDT), Willian Bonassa (PSD) e do vereador em exercício Iranildo Scussel (PP). O vereador licenciado Pedro Valcir de Souza (PP) também participou do roteiro. Já o vereador Clademir Manoel de Souza, o Peninha (MDB), justificou a sua ausência ao presidente da Câmara de Vereadores, em razão de uma consulta médica. 

Confira abaixo algumas das obras visitadas:

Centro de Convivência dos Idosos;
Unidade Básica de Saúde Gyrão;
Piscina Térmica;
Reforma da Policlínica São Lucas e aquisição de equipamentos para o Pronto Atendimento 24 horas;
Escola Infantil - Seis salas de aula;
Ginásio de Esportes de Rio Fiorita;
Arquibancada do Estádio do Itaúna;
Pavimentações em diversas ruas e acesso à Barragem do Rio São Bento;
Creche Rosália Pierini Salvaro;
Unidade Básica de Saúde em Rio Jordão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito