Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prazo termina e radares ainda não estão funcionando em Criciúma

Empresa responsável vai ser notificada nesta sexta-feira
Por Luana Mazzuchello Criciúma - SC, 14/11/2018 - 19:52 Atualizado em 14/11/2018 - 20:19
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Fim do dia em Criciúma e novamente os radares não estão funcionando em sua plenitude. No contrato entre a prefeitura do município e a empresa Focalle Engenharia Viária, de Joaçaba, hoje seria o prazo final para a retomada da fiscalização eletrônica na cidade. 

Segundo o diretor da Diretoria de Trânsito e Transportes de Criciúma (DTT), Gustavo Medeiros, o contrato não foi cumprido. “Esperamos até o fim do dia, a empresa instalou os equipamentos, porém não entregou a documentação necessária. Agora na sexta-feira, depois do feriado de Proclamação da República, vamos notificá-la e encaminhar a parte contratual para a prefeitura analisar junto a sua procuradoria. Só assim vamos saber as medidas cabíveis para o caso”, pontuou o diretor.

As lombadas eletrônicas estão sem operar desde 15 de julho e a primeira meta da ganhadora da licitação era restabelecer a fiscalização no dia 1º de outubro e depois no dia 15 do mesmo mês. Para voltarem a funcionar, mais de 119 faixas e 12 radares OCRs (Optical Character Recognition) precisam ser instalados e fiscalizados pelo Instituto de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (IMETRO). “Caso a medida seja o rompimento contratual, será chamado a segunda colocada no processo licitatório para assumir a fiscalização eletrônica da cidade de Criciúma”, concluiu Medeiros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito