Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prazo prorrogado para recadastramento de aposentados e pensionistas em Criciúma

Dos 240 inativos somente 98 atualizaram a documentação. Prazo segue até 18 de maio
Por Redação Criciúma - SC, 26/04/2018 - 15:59
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Administração Municipal prorrogou o prazo para que aposentados e pensionistas da Prefeitura de Criciúma realizem o recadastramento. O Decreto SG/n° 504/18 de 20 de abril de 2018 prevê que a documentação precisa ser atualizada até 18 de maio. Não precisam realizar o procedimento os beneficiários do Instituto Municipal de Seguridade Social dos Servidores Públicos de Criciúma – Criciumaprev.

Atualmente, são 240 inativos e somente 98 realizaram o recadastramento. Os aposentados e pensionistas que não se apresentarem à Gerência de Recursos Humanos até a nova data terão o pagamento de seus benefícios suspenso a partir do mês seguinte. Caso seja suspenso, o pagamento volta a ser liberado após a conclusão do recadastramento.

Para os casos de impossibilidade de locomoção, doença grave ou viagem do titular do benefício, o Departamento de Recursos Humanos deve ser avisado para realizar o agendamento de uma visita domiciliar.

O procedimento deve ser realizado na Gerência de Recursos Humanos, no Paço Municipal Marcos Rovaris, na rua Domênico Sônego, nº 542, das 8h às 17h. É necessário apresentar carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência com prazo máximo de três meses.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito