Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prazo para inscrições do Sisu acaba nesta sexta-feira

São mais de 57 mil vagas oferecidas em 68 instituições públicas de ensino superior
Por Redação Criciúma - SC, 15/06/2018 - 14:22 Atualizado em 15/06/2018 - 14:28
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acaba nesta sexta-feira (15) o prazo para as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O programa oferece 57.271 vagas, em 68 instituições públicas de ensino superior de todo o Brasil. O cadastro é feito apenas pela internet, até às 23h59, pelo horário de Brasília.

As vagas são destinadas a quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 e obteve nota acima de zero na redação. O candidato deverá escolher, por ordem de preferência, até duas opções de curso entre as vagas ofertadas. É possível alterar essas opções durante todo o período de inscrição. A última modificação confirmada é a considerada válida.

Nesta sexta, os estudantes podem consultar a última divulgação das notas de corte, ou seja, a nota mínima para ingressar no curso, na modalidade pleiteada. O Ministério da Educação alerta que a nota de corte é, portanto, apenas uma referência e não assegura a classificação final.

O resultado da chamada regular está previsto para o dia 18 de junho. O período de matrícula vai de 22 a 28 deste mês e o prazo para participar da lista de espera é de 22 a 27 de junho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito