Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prazo para inscrição em curso de costureiro industrial termina nesta sexta-feira

Escola Profissional Municipal irá levar caminhão escola do Senai para Esplanada
Por Redação Içara, SC, 21/01/2022 - 11:45
Foto: Divulgação / Decom
Foto: Divulgação / Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As pessoas interessadas em fazer o curso de costureiro industrial de vestuário na Escola Profissional Municipal de Içara devem fazer a inscrição até esta sexta-feira, dia 21. Em parceria com a Escola Móvel do Senai, o Governo Municipal de Içara, através da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, oferece o curso profissionalizante na comunidade de Esplanada de maneira gratuita.

As inscrições devem ser feitas na sede da secretaria, localizada no Paço Municipal Angelo Lodetti, ou no CRAS da Esplanada, ambos até às 17 horas. Serão 40 vagas, distribuídas entre 20 noturnas e 20 vespertinas. Caso haja mais inscritos que vagas, serão seguidos critérios específicos para a escolha dos classificados. As aulas irão iniciar no dia 31 de janeiro.

“Estamos oferecendo a preparação da mão de obra. São muitas empresas e oportunidades, mas as pessoas de fora acabam ficando com muitas vagas por falta de preparação”, justificou o prefeito em exercício Jandir Sorato. “A nossa secretaria não é só de assistência social, mas também é de trabalho e renda. Nossa Escola Profissional Municipal vai nessa linha de prepararmos as pessoas”, completou o secretário Eduardo Zata.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito