Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prazo para alistamento militar encerra na próxima quarta

Içarenses que completam 18 anos em 2020 devem procurar a Junta Militar até o dia 30
Por Redação Içara, SC, 24/09/2020 - 14:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os jovens que completam 18 anos neste ano devem fazer o alistamento até a próxima quarta-feira, dia 30. O prazo foi prorrogado devido a pandemia do coronavírus e quem deixou para os últimos dias poderá fazer o alistamento pela internet ou presencialmente na Junta Militar, levando os documentos pessoais.

Para o alistamento presencial, é necessário portar o CPF, RG, comprovante de residência e certidão de nascimento. Online, o jovem poderá fazer pelo site www.alistamento.eb.mil.br, além deste serviço, poderá ser verificado os agendamentos da Comissão de Seleção, que acontece no 28º GAC.

Caso não consiga, a Junta de Serviço Militar está a disposição para o atendimento pessoalmente ou pelo telefone (48) 3431-3592. Aos jovens que não compareceram a comissão de seleção nos anos anteriores, é necessário o comparecimento com urgência na Junta de Serviço Militar para realizar o agendamento para passar a comissão.

Para outras informações, a Junta de Serviço Militar de Içara está localizada na rua Altamiro Guimarães, 346, comercial Furlan, no centro. Funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito