Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Praia Grande está entre os sete melhores destinos do mundo

Usuários da TripAdvisor apontam município como principal lugar turístico mundial
Por Redação Praia Grande, SC, 25/01/2022 - 17:11 Atualizado em 25/01/2022 - 17:12
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Anualmente a plataforma digital de reservas TripAdvisor elege os principais destinos turísticos mundiais, baseado nas avaliações dos seus usuários. Praia Grande, no ano de 2021 apareceu ao lado de renomados destinos turísticos internacionais nas ações da Embratur e Ministério do Turismo e agora, recebe mais este importante prêmio de satisfação do visitante devido a qualidade de sua oferta. Atrativos como a Chapada dos Veadeiros e Rio De Janeiro figuram na lista do prêmio Travellers´ Choice além de Praia Grande a Capital dos Canyons.

Para quem ama o sol, os turistas destacam como opções as cidades do Rio de Janeiro (RJ), Praia Grande e Campos do Jordão (SP). A primeira é uma muito conhecida dos viajantes estrangeiros e nacionais e uma das mais belas do Brasil.  A segunda, Praia Grande está entre destinos brasileiros melhor avaliados e desponta por suas riquezas naturais, principalmente por seus cânions, já que está situada aos pés de vários deles, como o Cânions: Itaimbezinho, Malacara e Índios Coroados.

Para o secretário de Turismo, Jorge Scandolara Jr., Praia Grande merece este reconhecimento que vem recebendo, seja através dos turistas como nesta avaliação, onde estamos listados juntamente com vários outros destinos do mundo, como também dos órgãos governamentais como Ministério do Turismo e Embratur em diversas ocasiões pelo trabalho que estamos desenvolvendo na promoção de toda região.

O turismólogo do município, Leandro Bazotti, concorda que este reconhecimento é importante para a promoção do município e auxilia no incentivo ao trade em seguir na busca de profissionalização e ressalta a importância do trabalho de base que vem sendo realizado referente ao ordenamento da atividade com objetivo de se tornar um exemplo de excelência na prestação segura de produtos e serviços especializados no Turismo de Natureza.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito