Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Praia do Melão, em Arroio do Silva, à espera do retorno da energia elétrica

Prefeito Evandro Scaini afirmou que todas as exigências já foram cumpridas
Por Vítor Filomeno Balneário Arroio do Silva, SC, 29/09/2021 - 11:40 Atualizado em 29/09/2021 - 11:56
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde julho, a localidade da Praia do Melão, em Balneário Arroio do Silva, está sem energia elétrica, afetando cerca de 150 famílias. Segundo a Celesc, o corte se deveu às ligações irregulares em mais de uma rede. Em entrevista ao Programa Conexão Sul, desta quarta-feira, 29, o prefeito Evandro Scaini (PSL) garantiu que “tudo o que tinha para ser feito em relação à Praia do Melão foi feito”.

“Faltava ainda uma última documentação que foi exigida pela Celesc. A Câmara aprovou na semana passada a Lei de Alvará Provisório, o município emitiu o alvará das pessoas que têm os imóveis lá, e agora o nosso secretário de planejamento está em Criciúma, na Celesc, protocolando a entrega desses alvarás provisórios da modalidade social da Praia do Melão. Ontem, nós protocolamos no Cartório de Registro de Imóveis o registro de todas as matrículas daquela localidade”, afirmou Scaini.

Além disso, o mandatário de Arroio do Silva disse que estava criando uma normativa estadual para essas questões, baseada na situação da Praia do Melão. Segundo Scaini, a cidade “estava servindo de exemplo para dar início às normas que a Celesc vai ter no Estado inteiro para normatizar a questão das redes de energias”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito