Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Praça Nereu Ramos recebe primeira edição do "Afasc na Praça"

Evento foi realizado em alusão as comemorações de final de ano
Por Redação Criciúma, SC, 10/12/2018 - 15:01
Foto: Alisson Bombana
Foto: Alisson Bombana

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mostra de portfólios, apresentações culturais e das atividades que a Associação Feminina de Assistência Social (Afasc) vem desenvolvendo ao longo de seus 45 anos. Assim foi a primeira edição do "Afasc na Praça", realizada nesse sábado (8), na Praça Nereu Ramos, em parceria com Prefeitura Municipal de Criciúma por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC).

Durante todo o dia, a população pode conhecer melhor os serviços prestados pelo Departamento de Educação Infantil (DEI), Clube de Mães, Ritmo e Saúde, Grupos de Idosos, Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), dentro outros programas e projetos da instituição.

De acordo com o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, esse foi um momento muito importante para instituição, pois a equipe pode mostrar aos pais que utilizam os serviços e a população em geral, o trabalho que é desenvolvido diariamente. "Ficamos muito felizes por poder mostrar os serviços que a Afasc disponibiliza a população. Os pais puderam ver os portfólios feitos dentro dos Centros de Educação Infantil (CEI's), apresentações dos Serviços de Convivência, dos Idosos, o artesanato dos Clubes de Mães. Nossa equipe está sempre aprimorando as atividades realizadas para que a população tenha um serviço de qualidade", destaca.

O evento contou com a participação da presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, da vice dama do município, Robinalva  Ferreira, dentre outras autoridades do Governo Municipal e Legislativo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito