Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Praça decorada com coelhos diverte crianças

Iniciativa coloca Cocal do Sul no clima da Páscoa
Por Redação Cocal do Sul, SC, 08/04/2019 - 20:13 Atualizado em 08/04/2019 - 22:23
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

De cara nova, cheia de cor e envolvida pelo espírito da ressurreição de Cristo, Cocal do Sul vive o clima de Páscoa. A Praça Central de Cocal do Sul e o trevo receberam os adereços criativos e que já despertam a atenção dos visitantes e das crianças.

“A minha filha esta encantada com os coelhos. Ela adora quando a praça recebe decoração, fica colorida e mais bonita. Ela sempre costuma dizer que era para ser o ano inteiro assim. Nós já estamos aproveitando e nos divertindo. Está tudo muito lindo”, afirmou a mãe Viviane Vitali.    

Coelhos de diversos tamanhos e cores, cenouras e ovos gigantes estão espalhados pelos canteiros, árvores e parquinho.  De acordo com o Secretário de Turismo, Juarez Fogaça a decoração traz o verdadeiro sentido da Páscoa. “Nosso objetivo é envolver os Sul-cocalenses e visitantes em um clima de amor, humildade, respeito, compaixão e esperança, que são os sentimentos desta época. Ainda, a mistura de cores estimula a felicidade e os coelhos sugerem a união entre os familiares. Que todos participem deste momento e se deixem encantar com o espírito pascal”, afirma.

No sábado de Páscoa uma programação especial será realizada pela CDL de Cocal do Sul em parceria com o Governo Municipal. Para a alegria das crianças, brinquedos infláveis serão colocados na praça, um espaço baby e também será feito o momento de caça ovos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito