Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Praça da Zona Sul será inaugurada nesta quinta-feira

Local tem mais de seis mil metros quadrados
Por Redação Balneário Rincão, SC, 27/12/2021 - 18:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com mais de 6 mil m² de área de lazer, a prefeitura de Balneário Rincão, irá inaugurar nesta quinta-feira, dia 30, às 20h, a praça da Zona Sul, em um espaço moderno e amplo para a prática de esportes, brincadeiras e exercício físico. A praça foi eleita como prioridade pelos moradores no Orçamento Comunitário.

Com investimentos através de emenda parlamentar do deputado Luiz Fernando Vampiro, tem parque infantil, academia de ginástica, quadra de basquete e futebol de areia, cancha de bocha, espaço artístico e quiosque para eventos. “Liberamos a praça para as crianças usar, antes de inaugurar, pois o barco que colocamos lá está sendo a atração do verão. Essa é mais uma obra que cuidamos de perto para que a população possa usufruir. Nosso agradecimento especial ao deputado Vampiro pelo recurso para que possamos realizar o pedido da comunidade, que elegeu democraticamente no Orçamento Comunitário”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

Além da praça, o que vem chamando atenção dos moradores, é a passarela de madeira sobre as dunas, com aproximadamente 900m². “Mais um espaço de acesso ao mar, mas que se transforma em um ambiente para caminhadas e até mesmo para descansar, já que o espaço tem uma área coberta. Além de que a pessoa pode caminhar à noite, pois a praça e a passarelas são todas iluminadas”, destaca o secretário de Obras e vice-prefeito, Luiz Laurindo.

A inauguração será quinta-feira, dia 30, às 20 horas. Após o ato de inauguração os presentes poderão curtir o show do Teto Fernandes e banda.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito