Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Portinari marca presença na CASACOR São Paulo

Marca criciumense estará mostrando suas novidades na mostra a partir do dia 28
Por Redação Criciúma, SC, 20/05/2019 - 19:19
Um dos ambientes da Portinari na CASACOR de 2018 / Divulgação
Um dos ambientes da Portinari na CASACOR de 2018 / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Portinari participa da 33ª edição da CASACOR São Paulo - maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas - de 28 de maio a 4 de agosto de 2019, no Jockey Clube de São Paulo. "As mostras de decoração são oportunidades para mostrar ambientes encantadores na parceria criativa de grandes profissionais. Desde espaços que podem ser reproduzidos inteiramente em suas residências até os mais conceituais, esta mostra em particular, é uma importante fonte de inspiração. É um dos eventos mais esperados no segmento de arquitetura e decoração", comenta Gelcy Torquato, diretor de marketing da Portinari.

Presente em 11 ambientes, a marca e os profissionais mostram aos visitantes toda sua criatividade, versatilidade e praticidade, ao aplicar o porcelanato de várias formas. Está preparado para um circuito de pura emoção e beleza? A Portinari te mostra os nomes dos profissionais que assinam os ambientes que não podem faltar no seu roteiro. Confira!

Os profissionais Alex Bonilha e Mahely Oliveira, Daniela Colnaghi, Gustavo Paschoalim, Jóia Bergamo, Léo Shehtman, Patrícia Hagobian, Patrizia Genovese e Andrea Camasmie, Ricardo Abreu, Très Arquitetura, Tide Junqueira e Barbara Garcia de Carvalho e Luciano Zanardo mostram toda sua criatividade e talento ao usarem os produtos da Portinari.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito