Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Por tráfico de drogas, dois são flagrados pela PM

Abordagens ocorreram no Bairro Monte Castelo, em Criciúma. Com a dupla envolvida, porções de maconha
Por Redação Criciúma, SC, 01/09/2020 - 14:12 Atualizado em 01/09/2020 - 14:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Moradores apontaram à guarnição da Polícia Militar (PM) em rondas pelo Loteamento Anthurium, no Bairro Monte Castelo, em Criciúma, que um determinado kitnet seria um ponto de venda de drogas. Ao passar pelo local, os PMs observaram um homem saindo do local. Ao aborda-lo, perceberam forte odor de maconha vindo do imóvel.

Nada de ilícito foi encontrado com o primeiro abordado. Porém, os PMs perceberam que, de pronto, outro homem, que ficou dentro da casa, abriu e fechou a porta rapidamente. Questionado o primeiro abordado sobre de quem se tratava, este respondeu que era um amigo. A respeito do odor de maconha, ele comentou que ambos estariam consumindo a droga dentro do kitnet.

A guarnição, então, foi ao imóvel. O morador fez o atendimento e, na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, os PMs observaram que um invólucro de cor verde havia sido arremessado para fora da janela. Na busca, no pátio, notaram que o mesmo continha sete invólucros com maconha, totalizando 171 gramas da droga.

De volta à interlocução com o primeiro abordado, os PMs questionaram se seria possível ir até a casa dele. Com o consentimento, dirigiram-se até lá onde conseguiram, dos pais do mesmo, autorização para uma busca nos seus pertences. Foi quando a guarnição localizou maconha em uma gaveta no quarto dele. Com esses componentes, os PMs deram voz de prisão aos dois envolvidos nos flagrantes, os conduzindo à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre possível crime de tráfico de drogas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito