Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Por que sofremos com tantas opções? Arthur Lessa propõe reflexão no Empreende SC

Evento com foco no empreendedorismo ocorre na próxima semana, em Criciúma
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 19/04/2023 - 08:33 Atualizado em 19/04/2023 - 09:06
Foto: Eduardo Pereira/Arquivo 4oito
Foto: Eduardo Pereira/Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em uma semana, o Empreende SC Summit vai reunir palestrantes, especialistas e criadores de conteúdo no maior evento de empreendedorismo do Sul catarinense. Entre eles, o medalhista olímpico César Cielo e o treinador de alta performance Joel Jota. A programação começa na próxima quarta-feira (26) e segue até quinta (27), na AM Master Hall, em Criciúma.

Representando a Som Maior Comunicação, o jornalista e gerente de conteúdo Arthur Lessa é um dos nomes confirmados no Empreende SC. O profissional também é educador financeiro e comanda, há três anos, o programa 60 Minutos, que vai ao ar todos os dias das 12h às 13h na Rádio Som Maior e é focado em investimentos e economia de forma simples. A palestra é intitulada "Paradoxo da escolha - Como o excesso de opções atrapalha a nossa vida".

"Falo sobre como é difícil escolher. Sabe aquela história de 'cuidado com o que você vai pedir porque pode ser que aconteça?' Tem uma parte da palestra que eu falo que sempre quisemos escolher, mas, hoje, o que mais queremos é não precisar escolher", destaca.

De acordo com o organizador do evento, Fernando Sabino, mais de mil empreendedores já confirmaram presença no Empreende SC Summit. "Um evento construído há pouco mais de um ano e meio. Hoje, já é o maior evento de empreendedorismo do Sul catarinense e acontece em Criciúma. Não é somente um evento de palestras, mas sim dois dias de experiências", afirma.

Sobre o Empreende SC

Com apenas um ingresso, é possível ter acesso a dois dias de evento com palestras, além de conferir a maior feira de empreendedorismo do Sul de Santa Catarina. Com o objetivo de potencializar negócios e gerar networking, a 5ª edição do evento está marcada para os dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma. A venda de ingressos está na reta final; adquira clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito