Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Por que fazer um seguro de vida?

Renato Gomes, especialista no assunto, explica importância
Por Redação Criciúma - SC, 15/06/2018 - 09:11Atualizado em 15/06/2018 - 09:14
(foto: Clara Floriano)
(foto: Clara Floriano)

O especialista em seguro de vida, Renato Gomes, esteve em Criciúma nesta quinta e sexta-feira e fez palestra ontem na Acic, sobre seguro de vida, sucessão patrimonial e atual cenário econômico à convite da Wise Advisors. Gomes é do Rio de Janeiro e representa uma multinacional da área de seguros.

“Sem dúvidas este é um apelo forte que a país está vivendo, mas também por uma ação nossa educando as pessoas sobre a importância do seguro de vida, a importância de se proteger. É importante que a gente acumule patrimônio e façamos investimentos, mas não podemos negligenciar o risco que estamos impostos. É inteligente, é sábio que se faça o seguro para proteger seu patrimônio, sua família e seus interesses”, contou.

Gomes explicou que é importante procurar um bom profissional de seguros para que este possa definir as melhores soluções. “Não é só chegar em um banco e comprar um pacote que pode ser que nem atenda individualmente. Em primeiro lugar deve-se entender suas necessidades. Precisamos medir isso antes e oferecer produtos adequados. Então, hoje trazemos soluções diferentes. Seguros com prêmios nivelados, à medida que vai aumentando a idade o prêmio não eleva o seu valor, seguros vitalícios. São soluções inovadoras que estamos trazendo”, explicou.

Confira a entrevista completa no áudio: