Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Por desavenças, homem mata o próprio irmão

Daniel Hahn Fávaro foi morto com um tiro na região do tórax
Por Francine Ferreira Turvo - SC, 04/04/2019 - 06:47
Foto: Arquivo A Tribuna
Foto: Arquivo A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais um caso de homicídio foi registrado no Extremo Sul catarinense. No início da tarde de ontem, em Turvo, Daniel Hahn Fávaro, de 32 anos, foi assassinado pelo próprio irmão, ao ser atingido por um disparo de arma de fogo na residência onde moravam juntos, no Bairro São Cristóvão.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já havia ido a óbito no local. A Polícia Militar também esteve presente e, logo em seguida, encontrou o autor do homicídio dentro da casa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme o delegado de Turvo, Bruno Sinibaldi, o crime teve um motivo insignificante, por desavenças que o autor vinha tendo com o irmão, ocasionadas por motivos banais. “Ele resolveu dar um fim nisso, sabendo que o irmão possuía duas armas em casa. Então aproveitou um instante que o irmão saiu e, quando ele voltou, atirou de cima de uma escadaria que existe na casa. O tiro atingiu a região do tórax e a vítima ainda tentou correr, mas caiu e morreu no local”, completa.

O homicida foi autuado em flagrante por homicídio doloso, porte ilegal de munição de uso restrito e posse irregular de munição de uso permitido. “Isso porque dentro do quarto do autor, tinham munições intactas em uma estante. Já as armas era da vítima, ele só pegou uma pra cometer o crime”, finaliza a autoridade policial.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito