Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Por aglomeração, loja de conveniência é fechada em Criciúma

Estabelecimento no Bairro Santa Luzia foi flagrado com cerca de 20 pessoas após às 22h desta sexta
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 18/07/2020 - 11:19 Atualizado em 18/07/2020 - 11:52
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um estabelecimento foi interditado pela Vigilância Sanitária Municipal na noite desta sexta-feira, 17, após ter sido flagrado com aglomerações em seu interior. Localizado na Santa Luzia, em Criciúma, a conveniência ficará fechada por dez dias devido o descumprimento das medidas de segurança contra a Covid-19.

De acordo com a Polícia Militar, havia cerca de 20 pessoas no estabelecimento. Dentro do local ainda foi apreendido uma certa quantidade de maconha, mas ninguém assumiu posse da droga. 

O estabelecimento, apesar disso, não foi o único a ser fiscalizado pela PM nesta última noite. A Polícia Militar vem reforçando a fiscalização de estabelecimentos, sobretudo lanchonetes, que não podem continuar abertas para clientes após às 22h e precisam estar efetivamente fechadas até às 23h. 

“Não tenho o número exato, mas tivemos mais de 10 fiscalizações de estabelecimentos e solicitando, dentro da mediação e principalmente considerando o decreto municipal, feito a solicitação do fechamento. Verificamos a dificuldade desse pessoal de fechar, e logo após às 22h fizemos algumas abordagens”, pontuou o subcomandante da 9ª do batalhão da PM, major Alberto Cichella.

O major ressalta ainda a grande quantidade de fiscalizações que a PM vem realizando em Criciúma desde o início da operação. Já foram quase 4,2 mil estabelecimentos verificados e, destes cerca de 70 geraram autuações. “Estamos bem firmes, trabalhando de acordo com a norma”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito