Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Policial ferido em acidente na 101 segue na UTI

E.R, de 32 anos, passou por procedimento cirúrgico e está em estado grave, após capotagem de viatura na tarde de segunda-feira
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 28/01/2020 - 09:21 Atualizado em 28/01/2020 - 09:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O policial militar de Içara, E.R, de 32 anos, segue internado em estado grave na UTI do Hospital São José. Ele foi encaminhado à casa de saúde na tarde de segunda-feira, após capotar a viatura da Polícia Militar na BR 101, próximo a uma fábrica de sorvetes. A outra vítima do acidente, um policial de 31 anos que ficou levemente ferido, está em bom estado de recuperação, em um quarto do São José.

A PM fará uma visita aos dois policiais na manhã desta terça-feira, 28. E.R conduzia o veículo que capotou, possivelmente por aquaplanagem, e ficou preso às ferragens. Ele teve que ser reanimado no local, em procedimento que durou cerca de 40 minutos.

Encaminhado ao São José ainda na tarde de segunda-feira, o policial passou por um procedimento cirúrgico no cérebro, informação confirmada pela PM. Foi feita uma drenagem e introduzido um cateter para diminuir a pressão craniana.

O acidente da viatura aconteceu às 15h da segunda-feira, na BR 101, próxima a uma fábrica de sorvete, em Içara. De acordo com a PRF, nenhum outro veículo esteve envolvido no caso. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito