Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia reforça hipótese de tentativa de latrocínio no Comerciário

Levantou-se a suspeita de tentativa de homicídio, mas segundo delegado, história não se confirmou
Por Redação Criciúma - SC, 01/10/2019 - 14:07 Atualizado em 01/10/2019 - 14:07

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil mantém mais forte a investigação no caso do homem baleado na noite de segunda-feira, no bairro Comerciário, na hipótese de tentativa de latrocínio. Chegou-se a comentar que poderia ser uma tentativa de homicídio, pois a vítima teria ajudado na prisão de dois criminosos no passado.

Porém, o delegado André Milanese afirma que essa história não se confirmou, após conversar com familiares da vítima. Por isso, a linha principal é mesmo na tentativa de latrocínio.

"Tudo indica que foi uma tentativa de assalto mesmo, tentaram roubar a Hilux do homem e quando ele deu a ré para tentar fugir, os dois criminosos efeturaram os disparos. A Hilux é bastante visada, recentemente teve uma onde de roubos a este tipo de veículo", indica o delegado. "Estamos analisando as câmaras, conversamos com a vítima ontem à noite e vamos conversar novamente hoje (terça-feira)", finalizou.

A Polícia Civil ainda não tem suspeitos sobre os autores dos disparos. Exames de perícia serão realizados também na tarde desta terça.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito