Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia recupera veículo e prende homem

Em Araranguá, criminoso foi denunciado após tentar vender bateria do automóvel
Por Redação Araranguá - SC, 22/01/2018 - 16:28 Atualizado em 22/01/2018 - 16:31
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar (PM) de Araranguá recuperou um veículo na manhã de domingo (21). O caso foi registrado por volta de 8h, após uma denúncia, que indicava um homem vendendo a bateria de um carro, no bairro Vila São José. A PM enviou uma viatura para o local, após avistar a guarnição, o homem tentou fugir por uma área de mata.

A fuga não deu certo e logo os agentes realizaram a captura. Durante a revista, os PMs localizaram R$ 20,00 em espécie. Ainda nas proximidades, localizaram uma bolsa verde que continha chaves de fenda e de boca. O veículo, VW/Gol, foi encontrado na Rua Antônio Ramos, sem bateria, batendo com as informações preliminares.

Outra guarnição deslocou até o endereço da suposta vítima, e esta por sua vez, relatou que havia acabado de perceber o furto de seu automóvel e que ainda não tinha dado tempo acionar a PM ou de registrar o furto sobre o ocorrido. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia, juntamente com os objetos recuperados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito