Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia prende suspeito de homicídio no Sul do estado

Prisão aconteceu no Rio Grande do Sul
Por Redação Araranguá, SC, 17/12/2021 - 08:15
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde de quinta-feira, 16, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, prendeu um homem de 33 anos suspeito de participação em um homicídio, praticado em Araranguá no dia 02 de novembro. A prisão ocorreu na cidade gaúcha de Alvorada, onde também foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão em um estabelecimento comercial que pertence ao suspeito. 

O operação realizada na tarde de hoje no Rio Grande do Sul é a segunda etapa das investigações que apuram um homicídio, ocorrido no último dia 02 de novembro, no bairro Mato Alto, em Araranguá. Há duas semanas, os policiais da DIC também cumpriram buscas na cidade de Viamão/RS. As primeiras diligências resultaram em novas informações que levaram à identificação de um suspeito, dono de um dos carros usados pelos autores do crime. Um mandado de prisão temporária foi expedido contra ele e cumprido no estado vizinho com o apoio da Polícia Civil de Alvorada.

O crime investigado teve características de execução. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto dirigia seu veículo. Um dos carros usados pelos autores havia sido roubado no Rio Grande do Sul e foi abandonado e incendiado logo após o crime. Um segundo veículo foi usado pelos suspeitos durante a fuga. 

O preso foi conduzido para Araranguá e encaminhado ao Presídio Regional. As investigações continuam para que se identifiquem outros envolvidos no crime.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito