Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia prende feminicida de Içara e encontra as crianças levadas por ele

Homem se entregou em Florianópolis e admitiu que matou companheira
Renan Medeiros e Gabriel Mendes Criciúma, SC, 26/12/2023 - 21:44 Atualizado em 27/12/2023 - 12:08
Foto: Renan Medeiros/Portal 4oito
Foto: Renan Medeiros/Portal 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil prendeu o homem que matou a companheira a facadas em Içara no último sábado (23) e localizou os dois filhos do casal que foram levados por ele após o crime.

De acordo com o delegado-geral de Polícia Civil, Ulisses Gabriel, o feminicida foi preso em Florianópolis e as duas crianças estão no Paraná, com a avó paterna, sem sinais de violência física.

O autor do crime se apresentou na delegacia depois de tratativas entre os policiais e o advogado, já com as investigações conduzidas pela Polícia Civil em fase avançada.

Durante a interrogação, o criminoso alegou que a motivação seria a descoberta de uma relação extraconjugal da vítima. Ele segue preso e a investigação vai continuar até o total esclarecimento do caso.

O delegado Ulisses Gabriel informou que a prisão foi resultado da atuação de policiais civis de Içara, Balneário Rincão e da Operação Estação Verão, que envolve todas as forças de segurança pública.

Franciele de Jesus Fogaça, de 31 anos, foi encontrada morta com ferimentos de faca na madrugada deste sábado (23), em Içara. O feminicida confesso é o pai das crianças, que fugiu após o crime levando os filhos do casal, um menino de quatro anos e uma menina de três.

De acordo com vizinhos, o casal havia passado recentemente por desentendimentos, separações e tentativas de reconciliação. Franciele tinha um brechó ao lado de casa. Na sexta-feira (22) à tarde, ela havia anunciado nas redes sociais que desejava vender o brechó inteiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito