Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia prende envolvidos em roubos e receptação

Prisão preventiva foi executada contra um homem de 48 anos que atacou uma barbearia em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 14/10/2019 - 17:22 Atualizado em 14/10/2019 - 17:25
Delegado Yuri Miqueluzzi / Arquivo / 4oito
Delegado Yuri Miqueluzzi / Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações que resultaram em resultados positivos no combate aos roubos da região.

Um homem de 48 anos foi identificado e teve sua prisão preventiva cumprida por roubo em uma barbearia ocorrido no Centro da cidade. Armado com um revólver, o autor rendeu os proprietários e subtraiu valores e aparelhos celulares. Estava com o rosto parcialmente coberto com uma meia. Os investigadores conseguiram realizar a identificação do criminoso. A Polícia Civil requereu a prisão, que foi deferida. O autor possui histórico de outros roubos e segue recolhido no presídio no aguardo do julgamento.

Outro homem envolvido em roubo de motocicleta no bairro Argentina também foi identificado. O investigado, de 19 anos, irá responder por roubo com uso de arma de fogo. A vítima foi um entregador de lanches, que recebeu um pedido de entrega para ser atraído para a emboscada. O veículo foi recuperado e restituído ao proprietário.

Um terceiro investigado, de 30 anos, foi indiciado por receptação de produto de roubo. Ele adquiriu e vendeu objeto subtraído em grave roubo em residência ocorrido na região da Próspera. O objeto foi restituído à vítima. A aquisição ou ocultação de produto de crime configura infração penal, punido com até quatro anos de reclusão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito