Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Militar apreende quase 10 kg de maconha

O traficante foi identificado, mas não foi capturado
Por Redação Criciúma - SC, 22/07/2020 - 08:01 Atualizado em 22/07/2020 - 08:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar (PM) identificou um traficante e apreendeu quase 10 quilos de maconha na noite desta terça-feira, 21, no bairro Próspera em Criciúma. Após denúncias, a guarnição da PM iniciou rondas no local, onde visualizou o homem transitando em um veículo Fiat Uno. Durante a abordagem, ele tentou fugir com o automóvel, indo para a sua casa. Na sua residência, também foi abordado pela polícia e seguiu a fuga a pé pelos fundos da casa. No local foi encontado a droga.  

No veículo, a PM enontrou 16 "torrões" de maconha, totalizando aproximadamente 500 gramas da droga, embalada e pronta para o comércio. Dentro da residência, foram encontrados mais cinco tabletes de maconha, com o peso aproximado de 8,410 quilos. Também foram localizadas três balanças, um caderno com anotações referente ao tráfico, dois rolos de embalagens para drogas, duas facas utilizadas para cortar o entorpecente, uma munição calibre 38 e duas munições de calibre 22. 

A prática do tráfico pelo indivíduo perseguido, bem como a propriedade de todo o material encontrado, também foi confirmada por um dos populares que reside próximo ao local. Diante dos fatos, a guarnição recolheu todos os objetos e entregou na delegacia de Polícia Civil. O traficante não foi localizado. 

Tags: drogas maconha

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito