Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Militar apreende drogas e munições em Criciúma

Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia
Por Redação Criciúma - SC, 07/03/2020 - 14:10 Atualizado em 07/03/2020 - 14:13
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar (PM) de Criciúma apreendeu drogas, munições, celulares, aparelho de som e dinheiro na madrugada deste sábado, 7, no bairro Vila Nova Esperança, em Criciúma. Além da grande apreensão, quatro pessoas foram conduzidas à delegacia.

A guarnição policial realizava rondas pelo bairro quando foi parada por uma pessoa que relatou frequente tráfico de drogas na localidade, além de ter visto uma pessoa com posse de um revólver e munições na residência. Outra pessoa também reclamou a respeito do som alto que perturbava a vizinhança.

Se deslocando para o local, os policiais encontraram aproximadamente 10 pessoas na parte de fora da casa, com som em alto volume. Os PMs tentaram conter a situação por meio de um diálogo com os responsáveis, mas outras pessoas que estavam presentes interferiram no atendimento, tumultuando a situação. A ocorrência só se acalmou com a chegada de mais apoio policial. 

Após revista pessoal e na residência, foi localizado um pacote contendo 10 munições de arma de fogo, sete de calibre .32, dois de calibre .38 e um de calibre .22. Ainda encontraram uma bucha de cocaína. Com a ajuda do cão de faro, o K-9, foi localizado no banheiro da residência uma meia contendo 29 invólucros de cocaína, fracionados para venda e uma quantia de dinheiro. 

Ao todo, foram apreendidos 25,8 g de cocaína, 10 munições de calibres diversos, R$ 748 reais, 04 celulares e um aparelho de CD/DVD/Blu-ray. Foram conduzidos à delegacia quatro pessoas, dois masculinos e duas femininas para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos pertinentes.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito