Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia identifica suspeitos de furtar cabos de energia

Casos são frequentes em Criciúma. Foram registrados ao menos 160 em poucas semanas na cidade
Por Redação Criciúma, SC, 01/05/2020 - 14:24 Atualizado em 01/05/2020 - 14:33
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil deflagrou uma operação com intuito de apreender objetos de furto e prevenir ações criminosas praticadas nos últimos meses junto à rede de energia elétrica da Celesc. Foram cumpridos diversos mandados de busca junto a residências e ferros velhos, em Criciúma. Foi na quarta-feira, 29, através da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma.

A ação visa identificar os autores que estariam subtraindo cabos de energia, causando danos tanto à Estatal quanto aos consumidores, que tiveram interrompidos os fornecimentos de energia. Autores de crimes foram identificados, tanto usuários de drogas que foram flagrados na posse de cabos de energia retirados da rede, quanto pessoas que trabalhavam junto à rede fazendo manutenção do sistema de iluminação pública e, aproveitando-se dessa condição furtaram os cabos.

Confira também - Celesc: Mais de 160 furtos em um mês

As investigações continuam visando identificar os demais envolvidos, notadamente receptadores que, na condição de proprietários desses estabelecimentos, adquirem esses produtos para comercialização.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito