Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia encontra arma enterrada, adolescentes são apreendidos e danificam a viatura da PM

Caso aconteceu em Araranguá, envolvendo irmão e irmã, que também possuíam drogas
Por Redação Araranguá - SC, 14/11/2017 - 14:40 Atualizado em 14/11/2017 - 14:41
(foto: divulgação/PM Araranguá)
(foto: divulgação/PM Araranguá)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O combate as drogas segue intenso em Araranguá. Na manhã de domingo (12), por volta de 10h, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma denúncia indicando que alguém teria enterrado algo suspeito em uma terreno no bairro Coloninha.

Os agentes da PM encontraram uma arma de fogo enterrada, e logo depois, um jovem que mora ao lado atirou um torrão com 16 gramas de maconha, sendo imediatamente abordado. Realizando buscas em sua moradia, os policiais depararam-se com a irmã do abordado, uma adolescente de 15 anos.

A moça desacatou os agentes e apresentou resistência contra a detenção. Os policiais encontraram uma grama de crack. O irmão disse que poderiam levar a arma, já que conseguiria outra, a irmã ameaçou os PMs, dizendo que fazia parte de uma facção e tinha marcado os seus rostos. 

Durante o percurso até a central de polícia, a dupla danificou a caixa da viatura através de chutes. Para finalizar, foram encontrados mandados de busca e apreensão contra ambos. Para ele por tráfico de drogas e para ela por posse de entorpecentes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito